Um homem, de 47 anos, foi encontrado morto nas águas do Rio Ivai, entre as cidades de Engenheiro Beltrão e Floresta, no início da tarde desta quinta-feira, 18. O corpo foi visto boiando no rio, pelo morador de um condomínio, próximo ao local.
Bombeiros de Campo Mourão e uma equipe de Maringá estiveram no local e fizeram o resgate do cadáver que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cianorte.
Também compareceram na ocorrência equipes da Polícia Civil e Cientifica para o levantamento e coleta de dados que deverão esclarecer as circunstâncias da morte.
O local fica próximo a um condomínio, no distrito de Mandijuba, em Engenheiro Beltrão, onde um dos moradores localizou o cadáver boiando, enquanto fazia manutenção de um trapiche, às margens do rio. Um outro homem, de 39 anos, teria reconhecido o corpo como sendo de uma morador de Floresta.
O corpo permanecerá no IML até que parentes façam o reconhecimento para liberação e sepultamento. As causas da morte também serão apuradas pela Polícia Civil.
FONTE E CRÉDITO: Clodoaldo Bonete
Quinta News - todo mundo olha!