Uma mulher foi atacada pelo ex-marido armado com um canivete, na cidade de Luiziana, após chegar da igreja, na noite de sexta-feira, 5. A Polícia Militar recebeu várias ligações de populares informando que uma mulher teria adentrado em um terreno baldio gritando por socorro para se esconder de um agressor.
Diante da denúncia a equipe compareceu ao endereço, e encontrou a vítima, de 45 anos, bastante assustada e ferida. Ela contou que ao chegar da igreja se deparou com seu ex-marido em frente a sua casa.
Logo após entrar na casa, ela disse que foi surpreendida por seu ex-marido já dentro do imóvel, já com um canivete aberto. O agressor, de 49 anos, tentou golpear a mulher, e os dois entraram em luta corporal.
Durante a briga, o indivíduo aplicou um estrangulamento do tipo “mata leão” na ex-mulher e a arrastou para o banheiro, onde a mordeu na região das costas, resultando em várias lesões, inclusive no braço direito e região esquerda da face.
Ainda durante a luta corporal com o agressor, ele se chocou com o box do banheiro, momento em que conseguiu fugir correndo.
A PM fez buscas e localizou o agressor ainda dentro do quintal da vítima. Ele ainda tentou se evadir para dentro de um veículo, mas foi alcançado, detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. Com ele, os policiais ainda apreenderam o canivete utilizado na tentativa de ferir a ex-mulher.