Uma adolescente de 14 anos, acompanhada da mãe, procurou a delegacia de Campo Mourão nesse início de semana para denunciar abusos sofridos do próprio pai. Ela disse que tinha 11 anos quando ocorreram os fatos ocorreram.
Foram pelo menos onze meses, período em que a adolescente morou apenas com seu pai. A menor contou que todos os dias o pai passava a mão pelo seu corpo e debruçava-se sobre ela, encostando seus órgãos genitais nas da mesma, às vezes sem roupas.
Além disso, a menina sofria agressões, e por isso tinha medo de denunciar o acusado. Ela relatou ainda que ia trabalhar com o pai com serviços de entregas, mas ele apenas dirigia o veículo, ficando todo o serviço a seu cargo.
Enquanto dirigia o homem também empurrava sua cabeça contra o vidro do carro e apertava forte sua coxa. Após a adolescente contar parte dos fatos para as tias, a mãe foi buscá-la.
No entanto, a menor só relatou para a mãe os casos de abusos sexuais após a mulher constatar que ela vinha tendo crises de ansiedade, depressão e baixo rendimento escolar. A Polícia Civil apura o caso.